Teste Genético


I GENESIS E FIT SPORT

Exame genético internacional analisado por coleta de saliva.

O resultado deste teste genético aborda a relação entre a alimentação e a genética. Engloba as questões relacionadas ao controle do peso (obtenção e manutenção), além dos aspectos relacionados à saúde e ao bem estar.

  • Avalia-se pelo âmbito genético  o metabolismo dos carboidratos, dos lipídios e das proteínas. Objetiva identificar um perfil alimentar de macronutrientes personalizado, com base na predisposição genética.
  • Inclui também a avaliação sobre o metabolismo, a absorção e o transporte das vitaminas e minerais de acordo com o código genético de cada um.
  • Inclui também a existência de sensibilidades alimentares de acordo com a genética. Sensibilidade à Álcool Sensibilidade à Cafeína, Sensibilidade ao Sódio, Sensibilidade ao Níquel, Metabolismo do Ferro, Intolerância à Lactose, Sensibilidade à Frutose, Predisposição à Celíaca.
  • É possível conhecer nossa suscetibilidade à hipercolesterolemia, à diminuição da atividade insulínica, ao acúmulo de gordura visceral e à síndrome metabólica o que possibilita a oportunidade de modular o programa alimentar, permitido uma prevenção mais eficaz.
  • Engloba tanto a capacidade antioxidante, quanto a capacidade destoxificante do organismo de acordo com nosso código genético. Identifica a predisposição genética do nosso organismo para combater,  o excesso de radicais livres e o acúmulo de toxínas.